15 de julho de 2011

Eu cantarei

Olá pessoal, td bem?


Deixo aqui a letra de uma música que fiz há algum tempo baseada no Salmo 89. Ela fala da grandeza, amor e fidelidade de Deus. Espero que gostem =) 


Cantarei

Eu cantarei o teu amor
Eu contarei tua fidelidade
Em todas as gerações
O Teu amor dura para sempre
Os céus cantam Tuas maravilhas
Quem pode comparar-se a Ti?
Quem pode assemelhar-se a Ti?
Tu dominas o mar agitado
Sob o comando da Tua voz as ondas se acalmam

Eu cantarei,
À luz da Tua presença andarei
Deus fiel
És minha força, és meu escudo
És meu Rei
Para sempre
Amém!


Em Cristo, com amor.


Juliana.

2 comentários:

  1. Linda canção! É tão bom reconhecer o amor e a fidelidade de Deus em nossos dias. Toda glória a Ele, aleluia, eu 'Cantarei'

    ResponderExcluir
  2. =)
    Ele nos cerca com seu amor e nos surpreende a cada dia. Mesmo Deus sendo tão grande Ele não deixa de se importar com a gente.

    Te amo Jesus!

    ResponderExcluir