9 de setembro de 2011

Oração de um bebê

Semana passada vi uma notícia de um jornal que me deixou muito triste. Um bebê recém-nascido foi jogado de um carro em movimento em uma rua e após alguns minutos um outro carro que passava o atropelou. Fiquei muito chocada e aborrecida com este fato. Como alguém pode fazer isto? Ainda mais com um bebê.

Bebês e crianças, todos os dias, são maltratados, abortados e mortos em todo o mundo. Temos que orar para que Deus derrame amor nos corações das pessoas. Que o Senhor levante pessoas em todo o mundo com um coração igual ao Dele para que possam trabalhar em favor das mães que pensam em abortar ou abandonar seus filhos e para que as crianças que estão acolhidas nas instituições possam encontrar uma nova família que ame e cuide delas e que elas também possam conhecer o amor de Deus.

“Nós somos culpados de muitos erros e muitas faltas, mas o nosso pior crime é o abandono das crianças, desprezando a fonte da vida. Muitas coisas de que precisamos podem esperar. A criança não pode. [...]. Para ela não podemos responder “amanhã " . Seu nome é hoje .” Gabriela Mistral



Deixo aqui a tradução da música "Baby's  prayer" de Kathy Troccoli:


Oração de um bebê

Eu posso ouvi-la falando com um amigo

Eu acho que é tudo sobre mim

Oh, como ela não pode ter um bebê agora

Minha mãe não vê

Que eu sinto sua respiração, eu sei que sua voz

O seu sangue, flui através do meu coração

Deus sabe o meu maior desejo é que

Nós nunca nos separemos

Mas se eu morrer antes de acordar

Peço-te que guardes a alma dela

Perdoa-lhe Senhor, ela não sabe

Que Tu me deste a vida

Eu realmente tenho que dizer adeus

Não quero esse tempo para ser através de

Oh por favor, diga a ela que eu a amo Senhor

E que o Senhor a ama muito

Nos dias em que ela pensar em mim

Por favor, a conforte com a verdade

Que os anjos me seguram a salvo

Porque eu estou no céu com o Senhor

Eu estou no céu com o Senhor


2 comentários: