14 de julho de 2011

Início

Oiii, meu nome é Juliana. Nunca fui muito de escrever, mas Deus tem me encorajado a compartilhar algumas coisas que tenho aprendido durante minha vida e o que Ele mesmo tem falado ao meu coração. O Título do blog surgiu quando estava orando e tive vontade de ler Efésios, capítulo 4, que em minha Bíblia levava o título "Como viver a nova vida", e é isto que quero compartilhar. Deus nos ensina todos os dias a vida que Ele quer que vivamos e mandou Jesus pra nos ensinar como amar, como agir, como tratar as pessoas, como viver com os pés aqui na terra, mas com a cabeça lá no céu. Deus fala conosco de diversas formas e em todos os lugares seja em casa, no trabalho, na faculdade, na rua, esperando o ônibus. Temos que aprender a ouvir a música de Deus tocando em todos os lugares. Por isso ouça a melodia do céu tocando por aí. Não deixe que o barulho do mundo cale a voz de Deus te indicando o caminho certo a seguir.

"Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!" Salmos 1:1-3

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário