17 de setembro de 2011

Porque o Senhor deu sua vida por mim!

 


Oferta
Third Day 

Magnífico, Santo Pai

Eu maravilho-me com tudo que vejo

Com todas as coisas que Tu criaste

Mas ainda assim escolheste pensar em mim

Quem eu sou pra que tenhas sacrificado

Tua própria vida pra me libertar?

A única coisa que posso Te dar

É a vida que Tu deste a mim


Esta é minha oferta, querido Senhor

Esta é minha oferta, pra Ti Deus

E darei minha vida a Ti

Porque é tudo o que tenho

Porque deste Tua vida por mim


Eu fico diante do Teu altar

Tantos já deram mais a Ti

Posso não ter muito a Te oferecer

Mas o que tenho é verdadeiramente Teu

2 comentários:

  1. Renunciando o seu trono, o Rei dos reis tomou meu lugar para morrer na cruz. O que mais eu poderia ofertar senão minha própria vida? Esta é minha oferta, querido Senhor, espero que seja agradável a Ti!

    ResponderExcluir
  2. Deus nos deu o que tinha de mais precioso: seu filho Jesus! Por isto eu entrego meu coração a Ti Deus!

    ResponderExcluir